hoje, eu estou aqui, sentada quase com as lágrimas a cair-me pela cara, mas sei se começar, nunca mais vou conseguir parar ...
já dei voltas e mais voltas à minha cabeça, não sei se tenho medo, não sei se deva esquecer, nem sei se estou a agir da melhor forma, apetece-me gritar para que fiques comigo mas já nem sei se isso é solução, dia a pós dia, eu sinto os meus sonhos deitados por terra, sinto raiva de ter prometido tanta coisa e ter medo que essas coisas não possam nunca serem concretizadas . sim, há certas coisas que ainda hoje me magoam, que ainda hoje eu me recordo, tenho tanto medo de te voltar a magoar que nem sequer tenho vontade de falar neste assunto contigo, prefiro dar-te um sorriso que por trás tenha muitas outras coisas, não aguento ver-te sofrer eu não suporto a ideia de saber que choras por minha causa ...
a minha vida mudou e muito contigo do meu lado, mas as coisas apoderam-se de mim, dos meus sentimentos, das minha lágrimas de TUDO !
tu das-me todas as forças do teu lado eu sinto-me bem, e não penso em nada disto, mas quando viras as costas, eu penso e repenso em tudo, no que fiz e não deveria de ter feito, no que te disse e não deveria de ter dito.
as teorias estão cada vez mais certas e eu sem rumo para a minha vida, eu só sei que se fores embora eu vou partir tudo, eu refiro morrer, do que ficar sem ti, e agora só consigo sentir RAIVA !
RAIVA, porque tu dês-te tudo deste-me sempre tudo o que eu quis, fizes-te sempre tudo por mim, e mesmo quando não podias, lutas-te sempre contra tudo e contra todos para conseguir, e eu sinto que não fiz nada disso por ti, eu só te magoei, só te atirei coisas à cara, eu nem sei o que eu fiz, eu nem tenho consciência das coisas que te fiz !
já te pedi desculpa por tudo, mas não é isso que vai mudar tudo o que sinto, mais uma vez DESCULPA !

Sem comentários:
Enviar um comentário
uma opinião será sempre importante, obrigada :')