é verdade, acabou, hoje (10/03/2011) entreguei-te a última coisa que me fazia lembrar tudo o que passei do teu lado.
agora que foste, não voltes mais, NUNCA MAIS.
não, a culpa não foi só minha ou só tua, mas sim das duas. Lamento, mas eu não te procurei só quando estava mal, procurei-te também quando estava bem, para poder partilhar tudo contigo.
custa, na verdade custa-me mesmo muito, tu acreditares que fui eu que quis assim, posso ter-te mostrado isso, posso ter-te dito que eu quis assim, mas não, nunca quis nem nunca senti isso.
aonde estão as nossas promessas ? os nossos 'amo-te' ? as nossas recordações ? os nosso domingos ? as nossas aulas ? pois, MORRERAM.
para mim, hoje, morreram mesmo . cansei-me de chorar por ti, de todos os dias quando passava pelo nosso cantinho me lembrar de tudo o que ali passei, cansei-me de passar horas a ouvir a nossa música. é verdade, CANSEI-ME !
sim, foste uma das melhores, se não as melhores, mas secalhar nem a isso deste valor.
espero que nunca te esqueças daquilo que te ensinei, pois eu disso nunca me esqueci, nem me vou esquecer. espero também que os nosso segredos continuem a ser NOSSOS e só NOSSOS porque os teus segredos estão bem guardados (e espero que faças o mesmo).
não sei, não percebo, não entendo. mas vá lá, chegou a hora de por um ponto final nisto, secalhar foi o destino que nos separou da mesma maneira que nos juntou.
obrigada por tudo, felicidades, muitas felicidades.
e mesmo que os nossos caminhos se voltem a juntar, NUNCA MAIS serás a mesma pessoa, nunca mais terás o mesmo significado. pois isto foi uma ferida que ficou e que nunca mais passará.
PARCEIRA <3
(ainda és muito importante, mas PROMETO que um dia deixarás de o ser :'s )

Adoro, compreendo perfeitamente , infelizmente. ;x
ResponderEliminaracredita que saudades nao altam :s
ResponderEliminar