sábado, maio 28, 2011

eu poderia até começar por um simples pedido desculpa, mas não consigo. Não vou dizer que me arrependo porque no fundo não me arrependo assim tanto. Sim, fui uma merda de pessoa porque secalhar deixei para trás pessoas que naquela altura precisavam de mim, e essas pessoas nunca me tinham abandonado quando eu precisei delas, sim disso eu arrependo-me. Arrependo-me e dou muitas vezes com a puta da cabeça na parede. Mas com isto tudo consegui perceber quem eram realmente os verdadeiros, e quem eram aqueles que só precisavam de mim quando lhes convinha. Mesmo deixando alguns para trás, alguns que não mereciam posso mandar-lhe uma mensagem quando estou mal ou quando precisar de alguém que eu sei que vou ouvir "estou aqui !", mas outros posso estar eu aqui a morrer de arrependimento pelo que fiz que a única coisa que vou ouvir em troca é "Bem feita, avisei-te que não ias estar sempre aqui !", pois a puta da vida não pode ser justa para todos. Posso dizer que o motivo pelo qual mudei, nem sempre foi bom para mim, também já me desiludiu, também já gritou muito como todos os outros que eu deixei e que me deixaram mais ainda me fazia quando eu errava, eu não vou dizer que ele tirou o vosso lugar, porque não tirou. Alguns simplesmente decidiram ir embora e foram, e outros ficaram e eu sei que posso contar sempre e o lugar desses nunca ninguém os irá tirar. 
talvez um dia eu dê ainda mais com a cabeça na parede pelas merdas que fiz, e todos vocês mais uma vez vão dizer "eu avisei-te !" pode ser um erro, como pode não ser. De um certo modo sim arrependo-me porque sei que magoei muitas pessoas, e que muitas pessoas ainda hoje é o dia que andam à procura de uma explicação que nem eu mesma posso ou consigo dar. Um dia vocês vão perceber-me, vão perceber o que é estar cega de amor, amar alguém acima de qualquer outra merda independentemente daquilo que aquela pessoa faça. Ele ou vocês podiam até mandar-me para o caralho, que eu ia sempre atrás de vocês, conheço-me o suficiente para saber que chego a um ponto que não aguento.
Agora sim, mais uma vez peço desculpa se magoei alguém. Eu também sinto a falta de muitas pessoas na minha vida, de alguns momentos... não sou de ferro como alguns pensam, e espero que algum dia, algum de vocês me entenda o porque disto tudo. AMO-VOS !

Sem comentários:

Enviar um comentário

uma opinião será sempre importante, obrigada :')