quinta-feira, julho 21, 2011

VOLTA *

"O amor é relativo , a paixão ainda mais.
A paixão é atracção, é loucura , é perfeição. O amor na paixão é bastante relativo , mas a paixão no amor é objectiva.
No amor , o sentimento é mutuo , é a perfeição limitida, porque quando se ama , os defeitos são reconhecidos , mas sobretudo são aceites. Para haver amor é preciso haver paixão e para haver amor eterno é preciso perdão * 
O perdão não é um sinal de fraqueza , o perdão é um sinal do amor porque apenas aqueles que amam são fortes o suficiente para perdoar. Para cada amor , existem as barreiras e os obstáculos e quando estes surgem no fundo só estão a por á prova o amor. Para cada arrependimento existe sempre uma chance e para cada relacionamento existe sempre uma oportunidade, não importa se é a segunda , a terceira ou a quarta , o que importa é o verdadeiro sentido e o verdadeiro significado do amor.
Pessoas são pessoas e a relatividade varia consoante aquilo que cada um entende pelo significado da palavra amor . Eu da maneira mais subtil e sincera tentei explicar que mesmo na melhor ou pior das explicações não consigo ,de forma alguma, explicar que o meu amor é um ciclo vicioso e ,por ti , é entregue eternamente ! VOLTA * ♥"
o texto não é da minha autoria mas gostei muito dele e faz todo o sentido por aquilo que estou a passar neste momento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

uma opinião será sempre importante, obrigada :')