quarta-feira, outubro 12, 2011


Eu hoje lembrei de alguma coisa como "Se morresses hoje, tu irias feliz ?" ao qual eu decidi responder que se calhar eu não iria tão feliz como desejava, ou que se calhar eu todos os dias não ando tão feliz como mostro, acho que não ia feliz porque da minha parte ficariam muitos abraços, muitos beijinhos, muitos 'obrigada' e acho que um 'amo-te' ou um pedido de desculpa deveria de sair da minha boca, deveria ser dito da minha parte, eu deveria de deixar o meu orgulho de parte o meu lado forte de parte, eu devia, mas não o faço , eu estou sempre a dizer que deveria, mas não é. Acho que alguém, os meus pais, as minhas irmãs, as pessoas que estiveram sempre do meu lado, eu deveria de dizer que as amo, que muitas vezes eu errei, cai e não soube levantar-me muitas das vezes, que eu sinto a falta de muitas das pessoas que simplesmente já não estão do meu lado que foram e eu nunca tive uma explicação delas e elas nunca tiveram uma explicação minha, pessoas que eu tantas vezes tratei mal mas que no fundo hoje elas foram as melhores do mundo para mim, pessoas da qual eu sinto tanta falta todos os dias. eu deveria um 'amo-te' a ti mãe, um outro a ti pai, outro talvez a ti Mónica por todas as vezes em que estives-te comigo, noites sem dormir para me apoiar e que lá estives-te, a ti Marta por seres uma chata mas por me compreenderes, a ti Sérgio, um do fundo bem de lá de dentro e que nunca deixes de acreditar no amor se algum dia o nosso acabar, a ti Cláudia que mesmo a milhões de quilómetros tu continuas a ser uma coisa tão boa na minha vida, a todos e a mais alguns. Houve alguém que foi e nunca teve um amo-te da minha parte, um obrigada, simplesmente nada disso da minha parte, não foi por não querer, por não sentir apenas porque não dava, eu não teria forma de o dizer, de o fazer. Um obrigada, um amo-te, um até sempre, um tudo !
(não sou muito destas coisas, não penso muito nisto, mas de há um tempo para cá esta pergunta tem dado bastantes voltas na minha cabeça se calhar até de mais ...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

uma opinião será sempre importante, obrigada :')