quarta-feira, novembro 23, 2011

Bom, era hoje, supostamente era hoje que tu vinhas cá, vinhas e aparecias de surpresa, eu estava à espera disso... mas afinal foi bem pior. Como sempre o Rui ligou-te, passou-me o telemóvel e a única coisa que eu tive tempo de dizer foi "Ó Tiiiii" a única resposta que obtive do outro lado foi o teu descontrolado e sufocado choro, que me magoou, que me apertou o coração de saudades, que me fez andar o dia todo de cabeça para baixo, sempre a pensar em ti e naquilo, no quanto era mau ter-te longe e no quanto eu estava à espera em ver-te hoje. 
Volta para perto de nós e de quem gosta tanto de ti meu amor, volta porque estas saudades estão a matar-me completamente. amo-te muito , minha verdadeira, minha pequena * 

Sem comentários:

Enviar um comentário

uma opinião será sempre importante, obrigada :')