terça-feira, dezembro 27, 2011

És o homem da minha vida, és o meu mundo de todas as formas, eu amo-te de todas as formas, amo-te pelo que és e não por aquilo que os outros queriam que fosses, és a minha vida, o meu sorriso de todos os dias, és aquilo que eu mais quero, és quem me aquece todos os dias, és tanto ou mais que aquilo que eu sonhei todos os dias até pouco mais de um ano, és incrível, és mais que um namorado, és um amigo, um irmão, és o meu maior orgulho, és o meu grande, quero ficar contigo, todos os dias, quando precisares ou quando menos precisares, quero-te a ti, a ti e só a ti pelas razões mais óbvias do mundo, amo-te já não é suficiente para descrever tudo o que sinto por ti, amo-te até quando és um chato rezingão que  que me chateia a cabeça, amo-te porque tu e mais ninguém é a minha felicidade como tu és. Fazes-me muito feliz meu amor, 1 ano e 7 meses de muitos *.* amo-te homem da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

uma opinião será sempre importante, obrigada :')