sábado, setembro 10, 2011

Hoje terei de falar acerca da felicidade, sinceramente andei a manhã toda a pensar no que iria escrever sobre a felicidade porque acho que a felicidade não é um tema propriamente fácil de escrever, acho que a felicidade não se explica por meras palavras. Para mim ser feliz, é saber que tenho tudo o que sempre quis , como é óbvio nunca fui sempre feliz, também tive os meus amores falhados, também tive amizades perdidas, mas hoje posso dizer que isso tudo fez-me crescer. Crescer e saber distinguir as coisas, os verdadeiros, os falsos, quando devo e não devo reagir, como devo reagir. Hoje eu sou feliz, hoje a minha felicidade depende dele, ele que tem sido a maior prioridade da minha vida, que está à frente de qualquer outra pessoa e que me conhece melhor que os outros julgam. 
Uma coisa que me preocupa bastante em relação à questão da felicidade é que muitas pessoas não são felizes, há muitas pessoa que não tem a mesma sorte que eu tenho, ou como muitos tem. Pessoas todos os dias são violadas, pessoas que são mortas, mal tratadas, que passam fome, são abandonas e como é óbvio essas pessoas não são felizes, mas essas pessoas dão valor à família (como secalhar muitos de nós não damos hoje em dia), às vezes custa-me ver que eu sou feliz, mas que há alguém que não é, secalhar eu preocupo-me demasiado com os outros, mais do que aquilo que eu deveria,mas preocupo-me bastante.
Sobre a felicidade, não tenho muito a dizer, sou bastante feliz, tenho os meus problemas, tenho as coisas que nem sempre correm bem, mas eu sou feliz :')


2 comentários:

uma opinião será sempre importante, obrigada :')