sexta-feira, novembro 04, 2011

É incrível como em todas as frases que ele dizia sobre o amor e eu identificava esse amor com o nosso, contigo, comigo, com NÓS ! 
"Amar é ser realmente louco por alguém e fazer de tudo por essa pessoas." E tu és, tu mostras isso, tu és a pessoa mais louca que eu conheço à face da terra. 
"Um grande amor não cresce de um dia para o outro, conquista-se dia após dia." Tu conquistas-te-me, o nosso amor cresceu, o nosso amor cresce de dia para dia. 
"Quem ama, por mais que diga que esqueceu tudo , nunca vai esquecer realmente ." Eu sei que nunca me vou esquecer de ti, nem que a nossa vida tenha de seguir caminhos diferentes. 
Lembra-te sempre, que eu amo-te mais que tudo nesta vida meu amor  * 

Sem comentários:

Enviar um comentário

uma opinião será sempre importante, obrigada :')