domingo, novembro 06, 2011

Há muito tempo que eu já não te escrevo nada de jeito, bem eu não sei bem o que vou escrever aqui nem sei o que dizer sequer. 
meu amor, eu peço desculpa por todas as vezes em que eu não te compreendo e que tu mereces o maior apoio do mundo e eu não sei da-lo. hoje estou sentada na minha cama com um olho meio aberto e outro quase fechado são quase 21:00h e esta correria de fim de semana deu totalmente cabo de mim, apetece-me gritar, dar com a cabeça na parede, chorar. Não percebo, eu tento perceber, mas tantas vezes sou tão má para ti e por mais vezes que tu me magoes, tu sinceramente não mereces. 
O meu maior medo é (...) perder-te. Sim, eu sei de tudo o que tu me prometes-te e eu não desconfio disso, mas um dia mesmo que o nosso amor seja verdadeiro a nossa vida pode seguir rumos diferentes e ter de ir cada um para seu lado, ter de ir cada um para um novo caminho e fazer tudo de novo, construir os nossos corações outra vez, mas nunca esquecer tudo o que se passou, emendar erros que não podem ser repetidos e isso vai custar muito. Muitas vezes eu sei que não mostro a melhor face de mim, que sou orgulhosa e secalhar eu podia compreender-te, mas eu peço que percebas que eu faço aquilo de cabeça quente e não quer dizer que eu não estiver sempre a chorar não quer dizer que eu esteja bem, cada vez que nós discutimos o meu coração parte-se fica magoado, machuca-se, ele é frágil e nunca ninguém lidou tão bem com ele como tu ! 
Nunca me deixes, mesmo que eu as vezes mereça isso, nunca o faças, nunca me voltes as costas quando eu mais precisar de alguém, nunca te vás mesmo que o teu mundo se tenha desabado, eu vou estar aqui para ti ! 
Aquilo que eu sinto por ti eu sei que nunca vou esquecer da noite para o dia, de uma hora para a outra. Fazes parte de mim e eu quero-te comigo. 
Fazes parte de mim, é incrível a tua maneira de ser e como tu me compreendes como mais ninguém, por isso fica, fica aqui comigo, fica o resto das nossas vidas, passa os minutos todos  da tua vida do meu lado, porque é tudo o que mais quero, que eu mais preciso, que eu sempre aqui comigo. 
Amo-te como a mais ninguém neste mundo e desculpa meu amor ! *

Sem comentários:

Enviar um comentário

uma opinião será sempre importante, obrigada :')