terça-feira, novembro 08, 2011

Eu cada vez acredito mais que o Para sempre não existe mesmo, eu cada vez me iludo mais com isso, eu cada vez mais me magoou ainda mais que aquilo que eu devia, eu gosto demais das pessoas, eu não devida. A verdade é que lá por as coisas não estarem a dar certo não quer dizer que eu deixei de gostar de ti, a verdade é mesmo que amar agora já não chega, falta aquela tal confiança que já não existe daquela forma como existia, isso magoa-me eu já não estou nada bem, o meu coração esta partido mais uma vez, os meus olhos tem de libertar tudo para fora e mais uma vez o orgulho fala mais alto ! Se tiveres que ir, por-favor vai, não me magoes mais, eu não quero, eu vou sentir a tua falta. Fodasse o amor é tão complicado, é tão uma coisa do outro mundo e eu já não sei mais o que fazer. Tenho saudades tuas, mas ao mesmo tempo estou magoada . És tudo aquilo que eu mais preciso , sempre . 

Sem comentários:

Enviar um comentário

uma opinião será sempre importante, obrigada :')