sexta-feira, dezembro 23, 2011

E no frio daquela noite, em que as estrelas e a lua iluminavam o meu caminho eu pensava em ti, como se não houvesse mais nada, pensava em ti e em quanto eu senti saudade tuas, do quanto era bom estarmos juntos, aquecermos-nos mutuamente com o calor do nosso amor, o quanto o calor dos teus beijos me faziam voar, como um simples toque teu fazia com que a minha barriga desse voltas e voltas, dos teus 'amo-te' que suavam tão bem nos meus ouvidos, das tuas promessas que deixavam o meu coração a palpitar e com mais vontade que essas promessas se concretizassem e como tu eras o ÚNICO que me proporcionava aquele sorriso de orelha a orelha que tu tanto gostas! Meu amor, tenho muitas saudades tuas e quero que saibas que aconteça o que acontecer eu vou estar sempre contigo *



Sem comentários:

Enviar um comentário

uma opinião será sempre importante, obrigada :')